21.6.09

Mãos que criam

Hoje vou falar de um estilo "alternativo" de decoração. Quem me conhece sabe que fico contando os minutos para bordar (explico: só tenho tempo de bordar nos meus 45 minutos de almoço, e são minutinhos preciosos e ansiosamente esperados). Como venho comprando paninhos e etamines há muito tempo, já é de se esperar que a casa nova seja repleta de coisinhas mimosas assim, né?

Aí vão alguns trabalhinhos recentes:

Presentinho para a vovó do namorado (que também vai estar de casa nova em breve!)

Toalhinha encomendada pela mamys para dar de presente a uma amiga grávida.

Finalmente! Essa é minha e ninguém tasca! Muito fofas essas galinhas coloridas...

E a próxima a ganhar presentinho bordado é a Maria Clara, minha mais nova priminha: uma almofadinha linda para o quartinho dela.

E já que o post é sobre meus trabalhos manuais, aí vai uma foto que muita gente não vai entender:


Sim, essa mãozinha é minha, sim. E quer saber por que ela está aqui? Para me estimular a manter minhas unhas assim, grandinhas. Por mais de dois anos elas ficaram curtinhas e horríveis. Prometo de esforçar!

2 comentários:

Ruby Fernandes disse...

oie Natália! Muito obrigada pela visitinha, volte sempre tá?
Olha, eu até tenho os gráficos dos quadros, só que meu scanner está estragado, buáááá...
Se eu arrumar um jeitinho eu passo para você sim, com o maior prazer.
bjokas e ótimo domingo.

Ruby Fernandes disse...

Eu tinha visto esta toalha linda e não tinha elogiado? Que erro grave meu Deus! Você borda muito bem, eu adoro toalhas bordadas!
Bjo bjo.

 
PageRank