27.10.09

Aproveite o tempo que você tem

Pessoas queridas do meu coração! Tenho ido dormir todos os dias cansada e pensando sempre na mesma coisa: "como eu queria ter meia horinha a mais por dia só para poder postar aqui sempre"... Gosto tanto disso aqui, desse mundinho, de vocês, dos comentários, das pessoas que conheci e continuo conhecendo, que é muito triste quando coloco a cabeça no travesseiro e vejo que, mais uma vez, não deu tempo atualizar o bloguito.

Em compensação, não deixo nunquinha de visitar o blog de vocês. Às vezes até dá tempo de comentar, às vezes não. Minha visitinha é coisa certa, podem ter certeza disso.

Mas chega de lenga-lenga que esse blog não tá aqui para isso, né? Vamos falar de decoração que faz bem para a alma? Hoje trouxe algumas fotos lá do Country Living e do Midwest Living que são uma belezura. Nem é preciso falar nada, é só deixar elas encherem a gente de bons sentimentos e de muita, mas muuuita paz.

Olha que quarto mais delicioso? Eu já me apaixonei e vou logo providenciar mas coisas floridas para o meu quarto para ele ficar com essa carinha de jardim.

Já imaginou um quarto mais "menininha"? E ele nem é todo rosa, o que é mais legal. Acho muito mais feminino quando as coisas são sutis assim.

Gente, pára tudo! Que combinação é essa? Linda e harmoniosa demais! Tudo bem que deve cansar com o tempo, mas que é linda de ver, isso é.

Sem comentários. Melhor fazer silêncio para não atrapalhar a calmaria desse quarto, né?

Ok, eu confesso que tenho uma queda por mesas redondas (mesmo sabendo que o aproveitamento de espaço é menor). Agora, toalhinha florida, lustre branquinho e porcelana é para me matar do coração!

Acho que é isso. Vou fazer uma promessa para mim mesma e tentar vir aqui com mais frequência. Ontem li uma poesia linda que cabe direitinho no momento quero um dia de 30 horas":

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira…
Quando se vê, já terminou o ano…
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.

Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.

Desta forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta, devido à falta de tempo, pois a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.


Mario Quintana

Beijocas e até breve!

1 comentários:

VanessaGuerra disse...

estes quartos sao mesmo fabulosos.. parabens pelo blog.. beijinhos enormes

 
PageRank