8.10.09

Arte com pontinhos

Enquanto as fotos da casa nova não chegam, aí vai um trabalhinho novo que estou fazendo:


Juro gente... É muuuuito difícil bordar esse trem! Eu não sou nenhum às do ponto cruz, por isso quando aparecem esses gráficos onde os pontinhos não são seguidinhos eu sofro, viu? O prazer de bordar essa cesta de lavandas está exclusivamente em ver a boniteza que vai se formando. Porque, ao contrário do bordado mais simples, esse cansa mentalmente. Mas dá um orgulho danado de ver meus pontinhos se formando para formar essa imagem linda...


Ah, o gráfico? Tá aí, ó:
Clica que aumenta!

Acho que amanhã já teremos fotos da decoração do quarto. Quadrinhos liiiindos vão para a parede ainda hoje!

Beijocas em todos!

PS: Não podia deixar de contar: já são mais de 1.000 visitantes nesse bloguito! Muito obrigada meninas e meninos, a visita de vocês faz meu dia mais especial. :-D

4 comentários:

Claudia disse...

Acho ponto cruz muito bonito e delicado, mas não levo jeito pra bordado, crochê e coisas do tipo. O seu tá ficando muito bacana.

beijos

bordados da vida disse...

Oi amada, parabéns pelo bordado está ficando lindissimo..parabéns pelo capricho..vou te dar uma dica, pinta com a canetinha da faber os pontinhos, é fácil, mais rápido e não cansa tantos os olhos..Bjssssss
Bons bordados

Nathalia disse...

Ei Claudia! Quanta honra ter sua visita! Espero encontrá-la mais vezes por aqui, viu?

Passo no seu blog todos os dias, e você sempre inventando moda... Essas canecas parecem ter tanto amor e carinho que, por mais simples que sejam, ficaram lindas!

Um beijo!

Nathalia disse...

Oi Dayane, obrigada pela visita, flor!

Me conta mais dessa história de canetinha? Já ouvi falar mas nunca levei muito a sério, achei que dava mais trabalho... Que canetinha "mágica" é essa?

Um beijo!

 
PageRank