13.5.11

Lola: fofa que só ela

 Essas fotos foram tiradas no dia (ou melhor, na noite) que ela chegou lá em casa.

Hoje vim aqui apresentar a vocês a mais nova integrante da casa: a Lola! Uma lhasa apso filhotinha que nos deixou perdidamente apaixonados assim que a vimos.

 Não é uma fofa? De lacinho e tudo! Mal dá para ver os olhinhos dela, de tão pretinhos, hehehe

Foi amor à primeira vista, de verdade. Eu a vi e morri de amores. Horas depois, levei o namorado para conhecê-la, e ele se encantou. Pensamos muito – durante uma semana inteira! – se deveríamos ou não levá-la para casa. Depois de ouvir muitas opiniões e ler tudo o que podíamos a respeito, decidimos ouvir a famosa “voz do coração” e trouxemos a Lola para cá. E, desde então, a casa está mais bagunçada, cheia de jornais espalhados (ela ainda está aprendendo a fazer suas necessidades no lugar certo), com bolinhas para todos os cantos. E nosso coração está cheinho de felicidade!

Essa caminha eu fiz às pressas, pois estávamos na véspera do casamento da cunhada. Mas, mesmo não estando perfeitinha, a Lola adorou!

Já deu para perceber que a Lola vai ser figurinha fácil por aqui, né? Estamos muito "babões", rs... Ruby, agora o Jolie tem companhia!

Beijo em todas as bochechas e até breve!

7 comentários:

Gaby disse...

Ahhh mais ela é a coisinha mais linda.
Vc vai ver como vai encher a casa de alegria, um cachorinho é tudo de bom.

Bjs

Keilla Colombo disse...

Ela é muito fofa, deu até vontade de apertar, e quando eles são filhotinhos são tão arteiros, mas a gente se encanta mesmo assim, lá em casa eu tenho três gatos, mais algum dia terei cachorros...

Bjão

Rosana Remor disse...

Ah,coisa gostosa!!Muito linda,cuida bem!!Bjs!!

Mimi disse...

Que coisa mais linda!!!!
Preciso conhecer essa criaturinha de eperto.

Beijos.

raquel pedruzzi disse...

A Lola é muito fofa e muito educada! Além de ser apaixonada pelos donos né?
Um carinho para ela do casal daqui!
Bjsss

Teto Doce disse...

Olá, a Raquel me convidou para vir conhecer a Lola, eu que sou apaixonada por cachorros estou aqui babando nela. É linda!

Parabéns!!!!
Apareça no meu "Teto" tem uma postagem de ontem com minha cachorrinha.

Beijinhos,

Ruby Fernandes disse...

Owwwwnnnn! que linda a Lola! Fofuxinha da titia, hahahahaha.
Jolie mandou lambeijokas para ela!
Flor, você vai ver como é bom ter um serzinho desse na sua vida, dá trabalho nos primeiros meses, mas vale a pena viu?
Parabéns pela Lolita.
bjo bjo =^.^=

 
PageRank