4.10.11

Dona Linha no Banana Craft

É tão bom quando as pessoas gostam do seu trabalho, né? Elogiam, indicam, fazem sugestões... E ver isso estampado no site Banana Craft para mim "é o luxo, a glória e o poder", como diz nossa querida pintete-mãe Rita. Olha aí onde foi parar a foto de umas das minhas mocinhas, uma Clutch Lolita linda e alegre, com a cara da primavera:


Sim, a Dani Sinhorelli, do Banana Craft, nos escolheu como uma das 10 melhores fotos da semana! E eu estou aqui, radiante, vibrando de tanta alegria! Obrigada, Dani, pelo carinho e pela oportunidade. Alguém me manda sorrir um pouco menos? rs... :-D

E agora, com vocês, a Clutch Lolita mais famosa do Brasil:




Beijocas nas bochechas!

14 comentários:

Katima disse...

Oi, Nathalia.
Parabéns por sair no banana, você merece pelo seu capricho.
Beijos,Kátima.

raquel pedruzzi disse...

Êêêêê!!!!! Parabéns Nathalia!!!!!!!
Vou ficar aqui também com um sorriso colado na boca que vai ser difícil tirar, hehehe!!!!!!
Bjssss querida!

Danny e Vini disse...

Parabéns pelo sucesso!!
Realmente ela e linda! Apaixonei =)

Bjão

Vero Kraemer disse...

Ná querida, parabéns, mil vezes!!!
Suas fotos são mará, e seus produtos são tudo de bom!!! E olha que eu conheço ao vivo, né?
Tudo mará, bem feito, no capricho!!!
Que você tenha cada vez mais SUCESSO!!!
te adorooooooooooooooooo
Beijossssssssssssss
Vero

Margu Bakery disse...

Nossa que linda.
Eu amo bolsas.
Onde eu acho pra comprar?
Tem lojinha?
Parabéns pelo trabalho reconhecido.
É sinal de que vc trabalha com amor e vontade.
Bjks.

Sandra Lima disse...

Linda linda! E você merece todo o sucesso do mundo!
Beijos

Anônimo disse...

Não vou lhe mandar sorrir menos porque você merece, lindas estou apaixonada pela bolsa, parabéns, prazer conhecer agora por aqui, abraços.
josiana leite - Decorafino

Michele Andrade disse...

Parabéns, vc merece todo o sucesso!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Parabéns, Nathalia.
Beijo.

Nárriman disse...

Parabéns minha linda!! Você merece esse sucesso e muito mais!!!
Bjs!!!

Preciso lhe dar algumas explicações, pode me mandar o seu-email?
bjs!

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Nathalia,
Trabalho tão lindo, doce e cheio de tanto carinho , merece muito mais...
Parabéns!!!
Bjs e bom fim de semana,
Lelê

Rosana Remor disse...

OI AMIGA!PUXA,QUANTA COISA PERDI POR AQUI POR CONTA DO MALWARE..SNIF!!MAS VOLTEI,IUPIIIIIIIII!PARABÉNS POR MAIS ESTA CONQUISTA,VC MERECE!BEIJOS!!!

Sandra Lima disse...

Pra você ver como são as coisas Nath! Eles me desanimaram total no domingo...
Acredita que alegaram preferir com os azulejos "decorados" com flores????
Beijos

Katia Bonfadini disse...

Nathalia, que padronagens lindas! Amei as cores, fazem um contraste incrível e super vibrante! Parabéns por estar no Banana Craft, vc merece!!!!! Beijão!

 
PageRank