17.12.11

Gratidão


É claro que vim agradecer os cometários lindos que recebi no meu aniversário! Obrigada mocinhas lindas! Cada recadinho era um pacote de boas energias e felicidade que chegava aqui. Li tudo, me alegrei com todas vocês que perderam um tempinho do seu dia para me "bem-querer", como diz a Ruby. Obrigada de coração!

****

O fim do ano está aí e eu não consigo deixar de pensar em como ele foi bom. As coisas ruins devem ter acontecido, sim, mas eu nem me lembro delas. Já as coisas boas... ah, essas guardo alegremente em meu coração! Que Deus permita que o ano que está chegando seja tão maravilhoso quanto esse.

****

Estou com algumas idéias para o ano que vem... Que tal propormos a nós mesmas um desafio craft por mês? Essa idéia surgiu quando vi a lista de coisas que eu queria ter feito e não fiz por falta de tempo. Assim, comprometendo-nos com um desafio por mês, poderíamos publicar em nossos blogs e vamos nos incentivando mutuamente a tirar um tempinho do mês para inventar moda, o que acham? Eu vou já fazer minha listinha!

****

Ah!!! Vocês me viram lá n o blog da Bonfa? Nããããão??? Então clica aqui para me ver falando da Dona Linha, minha lojinha de fofuras. =)

****

Por enquanto é o que tem para hoje. Agora vou lá comentar nos bloguitos de vocês. Beijoca na bochecha e bom fim de semana!

5 comentários:

familiacomarte disse...

Vc merece tudo de bom Nati..beijoss

Nárriman disse...

Querida Nath, mesmo atrasada quero lhe dar parabéns pelo níver e desejar muita saúde, amor e sucesso p você!!! Que mais coisas boas aconteçam em sua vida, sempre!!!
Bjs!!!

Ruby Fernandes disse...

Nathy, florzita! Me perdoe, mas só hoje vi que seu aniversário passou...
Te desejo tudo de melhor, sempre!!!
Bjos e bem querência da Ruby =)

raquel pedruzzi disse...

Oi Mag!
Estou te esperando aqui em casa para combinar minhas encomendas!!! Sou madrinha virtual do Gabriel que vai nascer daqui a 2 meses e preciso mandar um presentinho para ele! Vou escolher um desenho bem lindo para a almofada que vai ser o presente!!!
Bjs

Mimi disse...

Nath, não canso de dizer que você merece todas essas conquistas. Você é iluminada como esse sol lindo que você postou. Que no ano que vem você continue colhendo frutos dessa sua doçura eterna.

beijos e mais beijos.

 
PageRank